Saved2

Tudo Sobre Deus - A Comunidade Cristã

Obrigado por querer saber mais!

Se a sua resposta à pergunta de Deus for qualquer coisa que não seja: "Sou salvo pela graça não merecida de Seu Filho, Jesus Cristo, e o que Ele fez por mim na cruz", então talvez você queira reexaminar seu coração e motivos. Se você ainda está trabalhando para comprar sua passagem ao céu, ao invés de confiar no poder purificador do sangue de Cristo, você deve se submeter novamente à verdade libertadora do Evangelho hoje mesmo!

Lembre-se que salvação é um presente de Deus à humanidade. Nunca poderemos compensar a Deus pelos nossos pecados através de auto-aperfeiçoamento ou boas obras. Só quando confiamos em Jesus Cristo como a oferta de Deus de perdão podemos ser salvos. Vida eterna começa no momento que realmente recebemos a Jesus Cristo em nossas vidas através da fé.

“porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor.” (Romanos 6:23)

"Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie." (Efésios 2:8-9)

"não por obras de justiça praticadas por nós, mas segundo sua misericórdia, ele nos salvou mediante o lavar regenerador e renovador do Espírito Santo." (Tito 3:5)

"Justificados, pois, mediante a fé, temos paz com Deus por meio de nosso Senhor Jesus Cristo." (Romanos 5:1)

"Pois todos vós sois filhos de Deus mediante a fé em Cristo Jesus." (Gálatas 3:26)

Chequei o meu coração e sei que estou confiando na graça do nosso Salvador e Senhor, Jesus Cristo. Clique aqui.

Deus tocou no meu coração e estou renovando o meu compromisso com Jesus Cristo hoje! Clique aqui.

Deus Página principal | Sobre nós | Perguntas Frequentes | Mapa do Site
Copyright © 2002 - 2019 AllAboutGOD.com, Todos os direitos reservados.